O Jornal Exclusivo, as revistas Lançamentos e Lançamentos Preview e os portais Exclusivo, Lançamentos e Moda e Conceito estão presentes nas principais feiras do setor, sempre fazendo ampla e detalhada cobertura de tudo o que de mais importante ocorre nos eventos calçadistas.
 
Nas principais feiras do setor - Couromoda (São Paulo/SP), Fimec (Novo Hamburgo/RS) e Francal (São Paulo/SP) –, o Jornal Exclusivo tem edições extras e as revistas Lançamentos e Preview contam com edições especiais. Também os portais Exclusivo e Lançamentos acompanham em tempo real todas as atividades e novidades dos eventos.
 
Feiras nos principais Polos Calçadistas também recebem uma atenção especial dos veículos com ampla cobertura, assim como mostras internacionais, cujo conteúdo é retratado nos veículos em suas mais diversas plataformas.
 
Prêmios do setor coureiro-calçadista:
 
Lançamentos Fimec: Prêmio concedido às empresas que desenvolvem produtos que incorporem inovações tecnológicas ou diferenciais em seu design. Entregue tradicionalmente durante a Fimec, – feira de couros, componentes e máquinas realizada anualmente em Novo Hamburgo/RS –, o prêmio Lançamentos Fimec, que terá sua 11ª edição em 2014, conta com uma comissão julgadora formada por representantes dos segmentos contemplados. Tem, ainda, apoio das entidades do setor.
 
Garra de Ouro: Distinção reservada aos representantes comerciais que mais se destacaram em suas respectivas áreas de atuação. Na Fimec, os agentes comerciais agraciados com o Garra de Ouro são apontados pelas entidades representativas dos segmentos. Já os representantes Garra de Ouro premiados na Francal, feira calçadista que ocorre anualmente em São Paulo/SP, são eleitos com base nos votos de lojistas de todo o Brasil. O Garra de Ouro terá sua 35ª edição na Francal 2014.
 
Destaque: O troféu Destaque, que se prepara para sua 35ª edição, é dividido nas categorias Lojista, Industrial de Calçados, Industrial de Bolsas e Acessórios, Industrial de Matéria-Prima, Industrial de Máquinas e prestador de serviço de Transporte e Logística. Os vencedores são agraciados com seus prêmios durante a Francal e são eleitos pelos profissionais a quem atendem de acordo com seus respectivos segmentos, sendo previamente apontados por pesquisa científica.