Jornalistas do Grupo Sinos são premiados pelo segundo ano consecutivo

Marcelo Kervalt e Gustavo Henemann obtiveram o 3º lugar no Prêmio de Jornalismo Operação Golfinho

13/05/2014

Pelo segundo ano consecutivo, os jornais do Grupo Sinos são destaque no Prêmio de Jornalismo Operação Golfinho, da Brigada Militar.

Nesta edição do concurso, alusiva aos 44 anos da operação, os jornalistas Marcelo Kervalt e Gustavo Henemann obtiveram o 3º lugar na categoria Jornalismo Impresso, com a reportagem "Os guardiões dos banhistas em Imbé", publicada em 23 de fevereiro deste ano no jornal ABC Domingo.

O prêmio será entregue às 15 horas do dia 3 de junho no Quartel do Comando-Geral da Brigada Militar, em Porto Alegre. “É muito gratificante ter uma matéria sua entre as melhores do Estado, ainda mais se levarmos em conta o alto nível dos profissionais que temos por aqui”, destaca Kervalt. Henemann fala sobre o seu primeiro prêmio."Estou muito feliz pela conquista. Sem dúvidas, esse é o reconhecimento de um trabalho realizado com seriedade e dedicação durante nossa cobertura de praia", diz.

Em 2013, os repórteres Marcelo Kervalt e Pedro Barbosa venceram este mesmo concurso com a reportagem "Os campeões de resgate".

Confira a matéria premiada: