Práticas que rendem prêmios

21/11/2013

Foto: Diego da Rosa | Grupo Sinos

Boas práticas no âmbito educacional merecem reconhecimento. Pensando nisso e em incentivar a produção de trabalhos cada vez mais criativos e que apresentem resultados, o Grupo Sinos promoveu o Concurso Cultural Jornal na Sala de Aula 2013 que premiou, na última terça-feira, as cinco professoras com as melhores práticas de 2013.

Ângela Schütz, da EMEF  Lúcia Mossmann, de Campo Bom, Daiana de Castilhos, da EMEF Monteiro Lobato, de Novo Hamburgo, Jorlete de Santana, da EMEF Conde D’Eu, de Novo Hamburgo, Maria Beatriz Mathias, da Escola Estadual Fernando Ferrari, de Campo Bom, e Viviane Dilkin, também da EMEF Monteiro Lobato, levaram para casa um tablet. Cada escola ganhou ainda um notebook e os estudantes participantes levaram um par de ingressos cada. Além disso, as professoras receberam do McDonald’s, patrocinador master da iniciativa, vouchers para o projeto Portas Abertas.

O consultor de serviços da região Sul do McDonald’s, Antônio de Melo, afirmou que ações direcionadas à educação são fundamentais e que é só oferecendo uma educação de qualidade como base que será possível proporcionar um futuro mais brilhante. “Essa próxima geração de adultos contribuirá para a construção de um País melhor”, complementa.

O concurso é uma realização do Grupo Sinos através do programa Jornal na Sala de Aula, com patrocínio master de McDonald’s e apoio das Lojas Colombo e das universidades Feevale, Unisinos, Faccat e Unilasalle.

Texto: Alice Adams | Grupo Sinos
Foto: Diego da Rosa | Grupo Sinos