Rádio ABC 900 AM é finalista do Prêmio Press 2013

O veículo do Grupo Sinos concorre em 4 categorias

01/11/2013

Foi divulgada ontem a lista com os finalistas do Prêmio Press 2013, o maior e mais disputado prêmio do jornalismo brasileiro, promovido pela Revista Press, e a Rádio ABC 900 AM é finalista em quatro das dezesseis categorias da premiação.

Na categoria "Repórter de Rádio do Ano - Troféu STICC", concorre nosso colega repórter e apresentador Zé Renato Oliveira. Rodrigo Giacomet, diretor da rádio e apresentador, é finalista na categoria "Jornalista Destaque do Interior". Eduardo Pires, apresentador e repórter esportivo da ABC 900 AM, concorre como "Jornalista de Web do Ano", pelo seu blog www.onzefutebol.com.br. Por fim, o programa matinal ABC Primeira Hora, comandado por Martin Behrend e Jeania Romani é finalista na categoria "Melhor Programa de Rádio do Ano".

Rodrigo Giacomet comemora as indicações:

"Ficamos muito felizes com as indicações, que representam frutos do trabalho árduo que a Rádio ABC 900 AM realiza, buscando informar nossa região. Devemos observar que, com exceção do prêmio destinado aos destaques do interior, onde apareço concorrendo, os demais indicados representam veículos da capital do estado. Os únicos do interior, além de uma indicação para repórter fotográfico do ano, de Caxias, são da ABC 900 AM. As categorias "Melhor Programa de Rádio" e "Melhor Repórter de Rádio do Ano" são sempre muitos disputadas e estar entre os 5 finalistas já é uma grande vitória. Na categoria "Jornalista de Web", vale destacar nosso colega Eduardo Pires, sempre atuando em parceria com a rádio. Esta primeira etapa, onde a opinião pública se manifesta, significa o nosso reconhecimento junto ao público ouvinte."

Os mais votados receberão o troféu Prêmio Press 2013, na grande festa que está sendo preparada para o dia 26 de novembro, no Teatro Dante Barone, da Assembleia Legislativa do RS.

O Grupo Sinos está muito orgulhoso de seus profissionais e todos estamos na torcida.