Rádio ABC 900 AM é premiada no Prêmio Press 2013

Rodrigo Giacomet trouxe para casa o troféu Jornalista Destaque do Interior

29/11/2013

Na última terça-feira, 26, a Rádio ABC 900 AM foi premiada com o Prêmio Press. No evento, realizado no auditório Dante Barone, na Assembléia Legislativa, foram entregues os troféus para os destaques do ano na imprensa do Rio Grande do Sul, envolvendo rádio, TV, internet e jornal. A Rádio ABC 900 esteve representada em quatro das dezesseis categorias do Prêmio, com os profissionais Eduardo Pires, Zé Renato Oliveira e Rodrigo Giacomet, além do programa ABC Primeira Hora.

Na categoria Jornalista Destaque do Interior, o vencedor do Prêmio Press foi o representante da Rádio ABC 900, Rodrigo Giacomet. Nas duas primeiras fases de votação – Voto Popular e Voto Profissional, foram registrados mais de 483 mil indicações.

Em 2012, a Rádio ABC 900 foi finalista em cinco categorias.

Nas palavras da equipe da rádio:

Nossa equipe está cheia de orgulho do diretor que saiu com o prêmio e também dos demais finalistas! E agradecemos a você ouvinte que reconhece diariamente nosso trabalho feito pra vocês com muito carinho, garra e responsabilidade.

O Grupo Sinos se une à orgulhosa homenagem. Parabéns, Rodrigo!