Aberta a votação para os troféus Destaque e Garra de Ouro

11/05/2012

A 33ª edição dos troféus Destaque e Garra de Ouro está lançada. A premiação é promovida pelo Grupo Sinos, por meio dos veículos segmentados jornal Exclusivo e revista Lançamentos, em parceria com a Francal Feiras e Empreendimentos. As votações, que elegem os representantes comerciais e dirigentes de empresas a serem homenageados com o maior prêmio do setor calçadista, já estão abertas.

A honra, prestada às personalidades que mais se destacaram por sua atuação no último ano, contribuindo com o crescimento e a profissionalização do setor, será celebrada na noite de 27 de junho, durante a 44ª FRANCAL, às 20h30min, no Auditório Elis Regina, no Parque Anhembi em São Paulo/SP.

O troféu Garra de Ouro é concedido aos representantes comerciais das indústrias de calçados, que com sua competência e dedicação promovem a comercialização de calçados, bolsas e acessórios. Estes profissionais são eleitos através da votação dos lojistas e são divididos por região geográfica de atendimento. A categoria tem em média vinte participantes.

Já o troféu Destaque, é concedido aos dirigentes e profissionais de relevância, em cinco categorias: Lojista, Industrial de Calçados, Industrial de Bolsas e Acessórios, Industrial de Matéria-Prima e Industrial de Máquinas. A homenagem leva em consideração o seu tempo de atuação no mercado, perfil, ética profissional e sua importância para o setor.

Daniel Noschang, diretor do jornal Exclusivo e revista Lançamentos, ressalta que, por sua tradição e importância, o prêmio Destaque transmite aos vencedores o reconhecimento e preferência avalizados pelo mercado, enquanto o troféu Garra de Ouro simboliza para os representantes comerciais a consolidação de um ano de trabalho frente aos seus mercados e respectivos lojistas. "Junto com nossa parceira Francal Feiras, convidamos todos a participar, votando e indicando nomes e empresas”, diz.

A eleição dos vencedores é feita pelos leitores dos veículos do Grupo Sinos, expositores da Francal e profissionais do meio, através de voto livre no portal Exclusivo On Line. Cada empresa poderá votar uma vez, valendo-se de um CNPJ. O regulamento completo e as votações podem ser acessados em www.exclusivo.com.br/PremioGarra.

TAGS: Grupo Sinos, Destaque e Garra de Ouro