BemCotado

28/01/2013

Na última semana, a equipe digital do Grupo Sinos comemorou a marca de 10.000 fãs no Facebook, alcançada pelo BemCotado.com, site de compras coletivas da empresa.

A marca, conquistada em 1 ano 9 meses de trabalho, desde o lançamento do BemCotado, é fruto de um trabalho diário da equipe, sempre em busca de ofertas que correspondam às experiências desejadas pela comunidade, além do cuidado especial com o relacionamento, da prospecção ao pós-venda.

O BemCotado.com atende aos municípios da Região Metropolitana de Porto Alegre, Vale do Sinos e Serra gaúcha, estimulando as pessoas a conhecer novos estabelecimentos comerciais, através de ofertas de serviços e produtos com descontos que variam entre 50% e 90%.

Diversas melhorias foram aplicadas ao BemCotado desde o seu lançamento, tornando o processo de compra e experiência mais legível, ágil e agradável. A mais recente foi a implantação de um formulário de satisfação para que os clientes possam avaliar as experiências adquiridas, permitindo à equipe de consultoras um feedback sobre os produtos/serviços dos parceiros e mais informações na prospecção de novas parcerias.

Em março de 2011 o Grupo Sinos aderiu ao sistema de compras coletivas pela internet com o lançamento do BemCotado.com. O BemCotado segue um modelo de e-commerce que se sustenta pelo poder de várias pessoas reunidas, ou seja, faz com que uma grande demanda baixe os preços em diversos segmentos (estéticas, restaurantes, bares, shows, oficinas, etc.), garantindo, assim, preços imperdíveis.

O objetivo do BemCotado.com é levar à comunidade, onde o Grupo Sinos sempre atuou ativamente, benefícios tanto para consumidores quanto para parceiros comerciais.

A equipe digital agradece aos fãs, clientes e parceiros pela marca conquistada.
Com 10 mil likes é bem melhor.

TAGS: bemcotado, 10 mil, facebook, promoções, compras, coletivas, e-commerce