Break

05/11/2013

                Dia 13 de novembro, na Universidade Feevale, estará acontecendo mais um Break. Este, integrando as atividades da Semana Global do Empreendedorismo, terá como palestrante Márcio Coelho, CEO da Brívia, abordando o tema: “Digital Branding – O papel dos empreendedores no processo de construção de marca na Era Digital”.

                Márcio Coelho é formado em Engenharia e Administração de Empresas e tem mais de 15 anos de experiência em projetos de Tecnologia da Informação, consultoria e gestão de operações. Há 5 anos aprofunda seus conhecimentos na construção e gestão de marcas, especialmente na reflexão imposta pelos desafios de uma sociedade cada vez mais digital. Atualmente, colabora e lidera equipes que atuam em projetos de "Digital Branding" para algumas das maiores empresas do Brasil. Já ocupou cargos de Presidência ou Diretoria em muitas entidades do setor de TI e comunicação. Márcio Coelho é CEO da Brivia e já atuou a frente de contas como Gerdau, Caixa Econômica Federal, Bovespa, Grupo Randon e Todeschini.

 

Não perca o próximo Break:

Dia 13 de Novembro | 19h30 | Prédio Lilás, Universidade Feevale

 

Reserve seu ingresso AQUI.

TAGS: Break, Feevale, Empreendedorismo, Marca, Era digital