Grupo Sinos divulga Relatório Anual do Programa Jornal na Sala de Aula de 2012

31/05/2013

Mais de 33 mil estudantes envolvidos em um dos principais programas da área da educação do Grupo Sinos, o Jornal na Sala de Aula. Esse significativo número é uma das informações trazidas no Relatório Anual 2012 do programa Jornal na Sala de Aula que, além de trazer os resultados desta iniciativa, apresenta um panorama das atividades e melhorias desenvolvidas ao longo do ano.

No relatório de 2012, são apresentados os avanços do programa, tais como: o lançamento de um caderno, mensalmente encartado durante o período letivo nos jornais NH, VS e Diário de Canoas, que reúne matérias de experiências bem-sucedidas com a aplicação do jornal nas escolas e a criação da certificação Empresa Amiga da Leitura, que reconhece a parceria de empresas que garantem, a partir de subsídios, que o jornal chegue às mãos de mais crianças.

Também nessa retrospectiva de 2012, é trazido o reconhecimento obtido pelo programa com o prêmio Excelência Jornalística da Sociedade Interamericana de Imprensa (SIP), na categoria Jornal na Educação.

Sob essa perspectiva de aprimoramento e crescimento, o programa encerrou 2012 com muitos motivos para comemorar e, através deste relatório, todos os envolvidos com a iniciativa e o público em geral terão a oportunidade de conhecer ainda mais sobre o programa e acompanhar tudo que vem sendo feito em prol do seu desenvolvimento.

Ancorado pela busca por um futuro melhor, com pessoas com mais educação, o programa Jornal na Sala continuará dando seguimento em suas ações, sempre trabalhando para estimular, cada vez mais, o prazer da leitura e construção do conhecimento.

Acesse o Relatório Anual 2012 do Programa Jornal na Sala de Aula, no endereço: digital.jornalnasaladeaula.com.br

TAGS: relatório, anula, JNSA, jornal, sala, aula, 2012