Grupo Sinos entrega Citroën C3 zero-quilômetro e mais prêmios

03/12/2011

O Papai Noel bateu antes na porta de quatro assinantes dos Jornais NH, VS e Diário de Canoas. Na tarde de ontem, Luciano da Rosa Flores, Lucio Francisco de Mello, Bernadete Helena Reis da Silva e Adelina Elias Maria, ganhadores do 4.º sorteio da campanha Assinante de Sorte, estiveram na sede do Grupo Sinos, em Novo Hamburgo, para a entrega dos prêmios. Flores foi o grande sortudo da vez e ganhou um Citroën C3 zero-quilômetro. Os outros levaram para casa um condicionador de ar split da marca York.

“É com essa ótima notícia que começamos bem o mês de Natal. Gostaria de agradecer a todos e pedir para que continuem conosco. Estamos trabalhando cada vez mais para sermos o melhor jornal do País”, disse o diretor do Jornal NH, Daniel Sartori. Também prestigiaram a premiação o diretor do Jornal VS, Fernando Cesar Anschau; o diretor do Diário de Canoas, Ricardo Bötttcher; o diretor da Première Veículos, Heinz Drews, e o gerente das Lojas Quero-Quero, Vanderson Junior da Cunha.

AINDA DÁ TEMPO

Quem quer ser um assinante de sorte do Grupo Sinos ainda tem uma oportunidade – o sorteio de 28 de dezembro. Basta assinar os jornais NH, VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado ou ABC Domingo e ficar na torcida para levar um dos prêmios para casa. Se você não é assinante, entre em contato com a central de vendas pelo (51) 3065-8080 e se informe sobre as opções de planos. O regulamento da promoção está no site www.assinantedesorte.com.br.

Veículo vai ajudar nas entregas da esposa

Acompanhado da esposa, Karina Flores, 39, e da filha Yasmin Flores, 1 ano e 4 meses, o sortudo Luciano da Rosa Flores, 40 anos, estava radiante. Morador do bairro Canudos em Novo Hamburgo, trabalha como vendedor e a esposa como confeiteira. Por isso, ter um carro é fundamental para o trabalho da família. “Eu tenho um Marea 1999, mas agora vou vendê-lo e ficar com o novo. Uso o carro para fazer as entregas da confeitaria”, contou. Assinante desde 2004, Luciano está radiante. “Estamos muito felizes. Chegou em boa hora. É um belo presente de Natal. Valeu a pena assinar o jornal. Além de ter a notícia diária, ainda concorrer a prêmios”, disse.

ELES JÁ ESTÃO DE CARRO NOVO

3º ganhador - O motorista da CEEE Henrique Lopes da Silva, 48 anos, foi o terceiro vencedor do automóvel zero-quilômetro, e levou para casa um Renault Sandero no sorteio do dia 26 de outubro. O motorista, morador do bairro Feitoria, em São Leopoldo, estava sem carro há dois anos e tinha de pegar o automóvel emprestado da mãe ou da namorada. Quem levou os videogames foram Ilaine Pottratz Konrath, Carlito Schwan, e Laci Molder, todos de Novo Hamburgo.

4º ganhador - O 4º ganhador da campanha Assinante de Sorte foi o hamburguense Luciano da Rosa Flores, 40 anos. O sortudo mora no bairro Canudos e foi sorteado com um Citroën C3 zero-quilômetro, ano 2011, modelo 2012, motor 1.4 GLX, 8 v. Flex, 4 portas. O sorteio ocorreu no dia 30 de novembro e ontem foi a entrega simbólica do veículo. Luciano vai receber o carro em casa, após carreata pelas ruas de Novo Hamburgo, em data a ser agendada.

2º ganhador - O motorista Valdair de Vargas, 50 anos, de São Leopoldo, foi o vencedor do prêmio principal da campanha Assinante de Sorte no 2º sorteio, no dia 28 de setembro. Ao ler os anúncios, ele ficava “namorando” o automóvel Ford Fiesta Rocan Hatch zero-quilômetro, hoje em sua garagem. Quem levou os três notebooks Itautec foram Acilda Ellwanger, de Novo Hamburgo; Rodrigo Rafael Kreuz, da empresa Auto Nova Petrópolis Ltda, de Gramado, e Gelson Dias de Castro, de Canoas.

1º ganhador - O açougueiro Adão Valdoir Pinto da Costa, 45 anos, de Portão, foi o primeiro ganhador da campanha Assinante de Sorte a levar um carro zero-quilômetro. Ele torceu, acreditou e é o dono do automóvel Volkswagen Fox. O sorteio que abriu a promoção foi dia 31 de agosto. David Soares, de Taquara; Clair Kleinkauff da Silva, de Novo Hamburgo, e Jonatas de Oliveira Migliavacca, da Madeireira e Ferragem Maura Ltda., de Sapiranga, levaram três hometheaters Philco.

PRÓXIMOS PRÊMIOS

5º SORTEIO - DIA 28 DE DEZEMBRO

1º prêmio: um automóvel Kia Soul zero-quilômetro, ano 2011, modelo 2012, motor 1.6 flex, 4 portas.
2º, 3º e 4º prêmios: um televisor LCD 40 polegadas da marca Semp Toshiba.
PARCERIAS

O diretor da Première Veículos (uma das empresas Carburgo) de Novo Hamburgo, Heinz Drews, esteve junto na entrega dos prêmios. “Nossa parceria já vem de longa data. Este é um momento único, uma oportunidade que não podemos perder. O Grupo Sinos e a Carburgo estão na história da comunidade”, disse. “É muito bom fazer parte de campanhas da grandeza do Grupo Sinos. Ficamos muito felizes ao ver a alegria dos ganhadores”, disse o gerente das Lojas Quero-Quero, Vanderson Junior da Cunha.

A microempresária aposentada Adelina Elias Maria, 67 anos, é moradora do bairro Nossa Senhora das Graças, em Canoas, e levou para casa um condicionador de ar split da marca York. “Foi ótimo, fiquei muito contente. Tenho um ar antigo e barulhento. Vou colocar esse no meu quarto”, disse. Ela recebeu o prêmio do diretor do Jornal Diário de Canoas, Ricardo Bötttcher.

Quem também recebeu o split foi a dona de casa Bernadete Helena Reis da Silva, 62 anos, que compareceu a entrega junto com seu filho, o mecânico Alexandro Vitorino da Silva, 38 anos. Eles são moradores do bairro Campina em São Leopoldo, e receberam o prêmio do diretor do Jornal VS, Fernando Cesar Anschau. “Vou dar de presente de Natal para um familiar”, revelou.

O motorista aposentado de São Sebastião do Caí Lucio Francisco de Mello, 62 anos, também levou um split para casa. “Chegou numa hora boa, bem no início do verão”, contou. Ele buscou o prêmio junto com a filha Gabriela Mello, 37. Mello recebeu o equipamento do gerente de circulação do Jornal NH, Ismael Hermes, e do gerente das Lojas Quero-Quero, Vanderson Junior da Cunha.

TAGS: carro,notícia,premiada,evento,campanha