Grupo Sinos oferece publicidade para dispositivos móveis

21/12/2011

Diante do crescimento de pessoas que adquiriram smartphones em 2011 – conforme a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) houve um aumento de 69% e um total de 202,94 milhões de telefones celulares – o Grupo Sinos lançou uma novidade. Em parceria com a Aunica, passa a oferecer conteúdo publicitário online para celulares e dispositivos móveis.

Utilizando a Emidiate, uma plataforma de alta tecnologia para publishers, a Aunica adequou as inúmeras funções da ferramenta para entregar e analisar campanhas publicitárias para o site móvel do Grupo Sinos, fornecendo dados analíticos que facilitam tomadas de decisões. “A plataforma amplia a oportunidade de geração de novos negócios para o Grupo Sinos, facilitando a gestão do conteúdo e de seus resultados”, destaca Juliano Pontes, Sócio-Diretor de Expansão da Aunica.

De acordo com Luciane Mineiro, gerente de Produtos Digitais Grupo Editorial Sinos, permitir a divulgação de produtos e serviços é uma forma muito saudável gerar boas oportunidades de negócios. “A parceria tem nos auxiliado a conhecer melhor o nosso público, assim, conseguimos personalizar a informação, sempre respeitando a política de privacidade dos usuários. A plataforma também nos possibilita apresentar relatórios mais precisos aos anunciantes”.

TAGS: celular,emediate,publicidade,