Grupo Sinos

23/05/2013

Marcelo Kervalt e Pedro da Silva Barbosa, repórteres do Jornal NH, foram premiados com o 1º lugar no 43º Prêmio Jornalismo Operação Golfinho, na categoria Jornalismo Impresso, por matéria veiculada nos jornais do Grupo Sinos. A reportagem premiada, "Os campeões de resgate", veiculada em 1º de março, retratou o verão dos salva-vidas da guarita 75, em Capão da Canoa, que registrou o maior número de salvamentos do litoral gaúcho durante o verão.

A comissão julgadora do Prêmio, promovido pela Brigada Militar, foi composta por membros da Associação Riograndense de Imprensa, do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Rio Grande do Sul e da Associação dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos do Rio Grande do Sul.

Os jornalistas falam sobre seu sentimento em relação ao prêmio, recebido ontem: "É muito gratificante ganhar um prêmio que envolve todos os veículos do Estado. É o reconhecimento do trabalho realizado.", declara Marcelo Kervalt. Pedro Barbosa se mostra feliz pelo reconhecimento: "O prêmio? o reconhecimento pelas boas histórias que escrevemos durante o verão nos jornais do Grupo Sinos. Fico feliz pelo resultado alcançado. Fechamos com chave de ouro". O Grupo Sinos declara seu agradecimento e orgulho por seus profissionais.

Foto: Inézio Machado

TAGS: jornalismo, grupo sinos, marcelo kervalt, pedro da silva barbosa, premio