Homenagem ao Dia do Leitor dos jornais do Grupo Sinos traz um olhar sobre o mundo de encantamento da leitura

14/01/2013

No Dia do Leitor, celebrado nesta segunda-feira, 7 de janeiro, os jornais do Grupo Sinos NH, VS, Diário de Canoas, Jornal de Gramado, Diário de Cachoerinha e Correio de Gravataí homenageiam todos os seus leitores com a publicação de um anúncio.

A comunicação produzida para o Dia do Leitor traz um olhar sobre o mundo de encantamento oferecido através da leitura, sublinhando o orgulho dos jornais do Grupo Sinos de fazerem parte desse mundo de descobertas, todos os dias.

Além da publicação de anúncios, foram enviados e-mails marketing e, nas fanpages dos jornais, foram postadas mensagens parabenizando a todos os leitores pela data especial.

Abaixo, a transcrição da mensagem central da comunicação do Dia do Leitor dos jornais do Grupo Sinos:

"Quando você aprendeu a ler e escrever um mundo fantástico passou a acompanhá-lo. Um mundo de encantamento e descobertas, no qual você criava suas próprias histórias e decidia o destino de seus personagens. Hoje, você acompanha o mundo. E, nas voltas que ele dá, está você a girar, sempre em busca das melhores histórias, das melhores notícias, de mais e mais informação. Talvez este texto que você está acabando de ler não seja o melhor do mundo, mas o trouxe até aqui. Nem mesmo todas essas palavras o impediram de chegar até o fim. Sabe por quê? Por que você aprendeu que ler é descobrir um mundo novo todos os dias. E nós temos orgulho de fazer parte dessa descoberta."

Sempre na busca das melhores histórias, das melhores notícias e de mais informação, os jornais do Grupo Sinos desejam que todos os leitores possam ir além, explorando todas as possibilidades que a leitura proporciona. Feliz Dia do Leitor!

 

TAGS: homenagem, leitores, jornais