Melhores do Guia Gourmet em noite de homenagem

15/12/2011

Tapete vermelho para os destaques do que há de mais notável na culinária da região. O Salão Social da Sociedade Ginástica Novo Hamburgo recebeu, na noite de 12 de dezembro, cerca de 200 pessoas durante a entrega das placas em homenagem aos 55 melhores estabelecimentos gastronômicos do Guia Gourmet.

A escolha foi feita por 58 jurados que indicaram três estabelecimentos em cada categoria, além da votação online, que ocorreu de 10 a 29 de novembro e computou 22.641 votos pela Internet. "A gente conseguiu aumentar em quase 50% o número de votos online em relação ao ano passado. Isso mostra o engajamento da população na competição", destaca o diretor superintendente de negócios do Grupo Sinos, Marcus Klein. Para os patrocinadores da segunda edição do Melhores do Guia Gourmet, Heineken e Fruki, esse evento valoriza a culinária da região.

"Um dos fatores mais relevantes nesse evento é conceito da competição, que tem tudo a ver com a Fruki, de valorizar os produtos da nossa região", ressalta o gerente regional da Fruki, Estevo Bergamo. "A participação da Heineken é muito importante, pois é um evento regional de grande importância. Para nós foi um prazer essa parceria", avalia a analista de comunicação da Heineken no Estado, Daniele Kelsch.

TAGS: guia,gourmet,melhores,gastronomia