Sinoscorp passa a ser Sinosnet Empresas

20/11/2014

No mês em que completam 16 anos de atuação, o Sinosnet e o Sinoscorp, provedores de soluções de internet do Grupo Sinos, estão unificando as suas operações e lançando sua nova identidade visual para o mercado residencial e corporativo.
 
Em um trabalho de quase um ano realizado em conjunto com a agência Y Propaganda, a identidade visual do Sinosnet passou por uma reformulação completa. O novo logotipo traduz um mundo conectado em alta velocidade, mas com tecnologia simples e ao alcance de todos.

 
“O objetivo desta união é deixar o negócio mais estruturado e mais competitivo”, afirma Henrique Pufal, Diretor do Sinosnet.
 
“O cliente corporativo segue com o atendimento diferenciado e customizado que já tínhamos e passa a contar com um portfólio mais completo de soluções. Para o cliente residencial, o conceito “Perto de Você” foi mantido. O atendimento personalizado é um dos nossos principais diferenciais, dá mais agilidade no atendimento e se reflete na satisfação do cliente”, declara Rafael Schaab, Gerente Comercial do Sinosnet.


De acordo com Pufal, “não se trata apenas de uma mudança estética. A alteração do logotipo é mais um passo da modernização que o Sinosnet vem passando ao longo dos últimos anos. Investimos em qualificação da equipe, reestruturamos as áreas técnica e comercial e implementamos políticas de qualidade. Hoje temos segurança para oferecer um portfolio variado de soluções de Internet, que vão desde banda larga residencial, até soluções como link de internet de alta capacidade e hospedagem de servidores para empresas”.
 
Junto com a nova identidade visual, o Sinosnet lançou seu novo site com o novo portfolio de soluções: www.sinos.net

 

TAGS: sinosnet, nova identidade, henrique pufal, rafael schaab, sinoscorp, grupo sinos, identidade visual, novo site